“Dei comida e bebida quando ele era quase um mendigo”, diz Quaquá sobre Vereador Chiquinho
Por Romário Barros- O sempre afiado nas palavras Washington Quaquá (PT) não deixou barato a declaração feita pelo Vereador Chiquinho (PP) na sessão da Câmara de Vereadores de Maricá desta quarta-feira, 28. Quaquá disparou contra Chiquinho dizendo: “Dei comida e bebida quando ele era quase um mendigo”.
Quaquá ainda foi além. Ele comparou Chiquinho a Judas. “Coitando de Deus, ele viu seu filho há 2000 anos atras ter encontrado também um cara assim em seu caminho. O cara chamava JUDAS. Cada um sabe como quer entrar pra história”, enfatizou Quaquá.
Na sessão da Câmara, Chiquinho subiu a tribuna e ficou menos que dez segundos no pulpito. Ele levantou as mãos para o céu e falou: “Quero agradecer a Deus. Deus tarda, mas não falha”.
A declaração de Chiquinho ocorreu após o Tribunal Superior Eleitoral decicir por unanimidade que Quaquá estava proibido de assumir como Deputado Federal.
REPORTAGENS RELACIONADAS