Delegada de Maricá tem o carro e a arma roubados durante assalto em Niteroi


Por Romário Barros- A Delegada Titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dra. Carla Tavares, teve o carro e a arma roubados durante um assalto na noite desta quinta-feira, 4, no bairro Tenente Jardim, em Niterói.

O caso ocorreu na (RJ-104), altura do Baldeador, nas imediações do Morro do Castro, divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo. De acordo com informações, a Delegada seguia com um inspetor em um veículo Volkswagen Voyage quando foi rendida por criminosos armados que desembarcaram de uma pick-up Chevrolet S10 e um veiculo de cor prata.

Os criminosos exigiram que a delegada e o inspetor saíssem do veículo. Em seguida, assumiram o controle da direção e fugiram com o veículo. Também foram roubadas as armas da delegada e do Inspetor.

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) foram informados e montaram um cerco para a capturar os criminosos. O veículo Voyage foi encontrado pelos Militares do Setor Golf do 12º BPM (Niterói) abandonado na BR-101 (Rodovia Niterói-Manilha), próximo a quadra da Viradouro, no bairro do Barreto, em Niterói.

O caso seria registrado da 78ª DP (Fonseca), mas como a unidade estava sem luz, o assalto está sendo registrado na 76º DP (Niterói).

Carro onde delegada estava foi encontrado na Niterói-Manilha — Foto: Reprodução/TV Globo
error: Conteúdo protegido!