Deputado Estadual eleito Filippe Poubel se reúne com Ministro Sérgio Moro


O deputado estadual eleito Filippe Poubel (PSL) e a deputada federal Major Fabiana (PSL), estiveram reunidos nesta quinta-feira (29), em Brasília, com os Ministros Sérgio Moro e Onyx Lorenzoni, onde discutiram assuntos inerentes a segurança pública e combate ao crime organizado, especialmente, as ações de corrupção que acontecem em Maricá.

Poubel em suas redes sociais afirmou que entregou nas mãos do Ministro Sérgio Moro, denúncias de de corrupção que acontecem em Maricá, e destacou algumas delas:

– “Eu e a Deputada Federal Major Fabiana , estivemos hoje em Brasília com o Ministro da Justiça SÉRGIO MORO, e também com o Chefe da Casa Civil, o Ministro Onyx Lorenzoni, onde falamos muito sobre os problemas de corrupção que ocorrem em nossa cidade, que dentre eles, destaco: o desvio de verbas oriundas dos Royalties de Petróleo, improbidades administrativas, dentre outros.”, afirma Poubel.

O deputado se mostrou satisfeito com a reunião, e ainda em suas redes sociais deixou um recado otimista para a população:

– “Saio desta reunião bastante confiante, e com a certeza de que conseguiremos resgatar o nosso estado e a nossa cidade das mãos desses bandidos!”, dispara Poubel.

Os deputados ainda estiveram reunidos com o Diretor da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, o CEL Specht, e o assunto dessa vez foi segurança pública. Poubel reiterou seu compromisso com todos os agentes de segurança pública do estado e prometeu defender as pautas de interesse da corporação na ALERJ.

– “A segurança pública será uma das minhas maiores bandeiras na Alerj, e não tem como falar de segurança pública sem valorizar os nossos agentes!”, finaliza Poubel.

Maricá é o único município do estado do Rio de Janeiro que ainda é governado pelo PT, e um dos que mais recebem repasses de royalties de petróleo no Brasil. O Deputado Filippe Poubel afirmou que uma das suas primeiras medidas na ALERJ será propor a abertura da CPI dos Royalties, que irá investigar possíveis desvios desta verba federal que estiverem acontecendo nos municípios do estado, especialmente em Maricá.

error: Conteúdo protegido!