Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) pode ser candidato a Prefeito de São Gonçalo



O ex-vereador de Maricá e atual deputado estadual, Filippe Poubel (PSL) pode ser candidato a prefeito de São Gonçalo, na Região Metropolitana. Informação foi divulgada pela jornalista Berenice Seara, do Jornal Extra.

Segundo a jornalista, Poubel já é tratado como o pré-candidato do partido à Prefeitura de São Gonçalo. Poubel e outros Deputados já estão se mobilizando para pedir ajuda federal para tirar do papel a linha de barcas Praça Quinze-São Gonçalo. Segundo maior colégio eleitoral do Estado, São Gonçalo está no mapa de prioridades do PSL para as próximas eleições. 

Em entrevista a um site local, Poubel diz que está focado no mandato de Deputado Estadual e que é Pré-Candidato a Prefeito de Maricá.

POLÊMICA COM SÃO GONÇALO
Uma declaração polêmica do Deputado, através de sua rede social, provocou revolta de alguns vereadores de São Gonçalo. Os parlamentares aprovaram uma Moção de Repúdio ao deputado em que classificaram a postura de Poubel como “rasteira e própria de pessoas covardes”.

Segundo os vereadores gonçalenses, na publicação feita por Poubel, ele acusaria um grupo de vereadores de terem levado dinheiro do prefeito José Luiz Nanci (PPS) para arquivar uma CPI que investigaria os gastos com cemitérios da cidade. No documento protocolado na Alerj, os vereadores pedem que o deputado prove a suposta acusação.

“- Enquanto eu estiver incomodando as velhas raposas da política eu tenho certeza de que estou no caminho certo! E em São Gonçalo as raposas querem aprovar um moção de repúdio a mim, por eu ter feito denúncias de fatos escusos que tem causados inúmeras mazelas à cidade e à sua sofrida população. Recebo esse repúdio com muita honra, pois sei que enquanto eu estiver parlamentar, vou continuar a alimentar as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal na cidade. Não irão me calar, eu vou pra dentro”, disse Poubel no facebook.

error: Conteúdo protegido!