Deputado Poubel ataca o Governador do Rio, Wilson Witzel


Apesar de ter apoiado fervorosamente o governador Wilson Witzel (PSC) no segundo turno das eleições deste ano, o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) partiu para o ataque ao político.

Após a nomeação de Alan Borges, ex-presidente da Juventude do PT-RJ, o Deputado Filippe Poubel foi para suas redes sociais criticar o governador recém empossado.

“É com profunda indignação que recebemos essa notícia. Um governador que forjou sua campanha apoiado nos discursos de direita, usando o presidente Jair Messias Bolsonaro como seu principal cabo eleitoral, agora começa a aparelhar o estado com políticos que outrora ele tanto repudiou”, falou Poubel.

Em outra postagem, Poubel atacou Witzel.

” O governador Wilson Witzel não só apoiará a eleição do PETISTA André Ceciliano na Alerj, como já nomeou dois petistas na estrutura de governo: Alan Borges, na Fundação Leão XIII, e Pedro Gerolimich de Abreu, para a Superintendência da Secretaria de Cultura. Forjou sua campanha apoiado em valores de direita, usando a Família Bolsonaro como seus principais cabos eleitorais, e agora, repentinamente, parece estar mudando de lado, ou talvez, revelando o verdadeiro lado”, disse o político.

O Deputado Estadual Poubel já está articulando sua candidatura para a presidência da Alerj, segundo o jornal O Globo. Um dos principais apoiadores seria o deputado federal não reeleito Marcelo Delaroli (PR), que tem a função de fazer a ponte entre o governo do Estado do Rio e a Presidência da República. 

error: Conteúdo protegido!