DER-RJ confirma que radares eletrônicos da RJ-106, entre Maricá e São Gonçalo, ainda não estão em funcionamento


O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), que coordena e acompanha a implantação dos radares, vai divulgar, nas próximas semanas, o terceiro lote de radares que entrará em funcionamento para a fiscalização, incluindo os da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), entre os municípios de Maricá e São Gonçalo.

Os radares já estavam sendo instalados desde o início do ano, porém, diversos deles já registram a velocidade no visor digital, confundindo motoristas. DER explicou que os aparelhos que estão com o visor digital ligado, ainda estão em fase de testes e, portanto, não podem realizar notificações.

Na RJ-106, os fiscalizadores de velocidade estão localizados na altura dos Km 0,5 (Tribobó), Km 1,6 (Arsenal), Km 1,7 (Arsenal), Km 4,5, Km 6 (Rio do Ouro), Km 6,7 (Rio do Ouro), Km 8 (Rio do Ouro), Km 11,8 (Serra do Cala Boca), Km 13 (Itaipuaçu), Km 14 (Inoã), Km 17,2 e Km 17,6 (Inoã), km 23 (São José do Imbassaí), Km 28 (Itapeba) e no Km 30,3 (entroncamento RJ-114).

Os equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade, para efeito de penalidade, fiscalizarão as rodovias, diariamente, das 6h às 22h, seguindo a nova legislação.

CONFIRA ABAIXO OS LOCAIS ONDE OS RADARES ESTÃO FUNCIONANDO (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

error: Conteúdo protegido!