Desafio LSM de futevôlei agitou a orla da Lagoa de Araçatiba


Por Romário Barros- Araçatiba recebeu no início da noite desta quinta-feira, 28, o primeiro desafio LSM de futevôlei. A partida foi disputada na Arena 1 entre Renato Machado (Secretário de Obras e Governo da Prefeitura de Maricá) e Paulinho contra o Capitão Marcelo Barreto (Comandante da 6ª Companhia de Maricá) e Vitinho.

O primeiro set foi bem disputado e vencido por 18 à 15 pela Dupla Barreto e Vitinho. Depois começou a reação de Renato Machado e Paulinho. Eles venceram o segundo set por 18 à 6 e levaram o jogo para o terceiro e decisivo set. Barreto e Vitinho abriram uma grande vantagem, mas Machado e Paulinho correram atrás e conseguiram virar o placar vencendo a partida por 18 à 15. A arbitragem da partida foi de Pancola.

A partida foi uma brincadeira promovida pelo LSM para mostrar que o esporte de praia está de volta ao cenário maricaense, em especial, para a orla de Araçatiba, que foi revitalizada recentemente pela Prefeitura de Maricá. 

A partida foi transmitida ao vivo pela página do LSM e os vencedores do desafio ganharam cada um, uma caneca comemorativa do Lei Seca Maricá. 

Fotos- Fabrício Corrêa (Faqueco)

error: Conteúdo protegido!