Diego Zeidan testa positivo para Coronavírus


Foto Divulgação

LSM- O vice-prefeito de Maricá eleito, Diego Zeidan (PT), foi diagnosticado na manhã desta quinta-feira, 19, com COVID-19. Seus dois filhos e seu pai, Washington Quaquá, também se contaminaram.

De acordo com informações, após a divulgação do resultado positivo para covid do ex-prefeito Washington Quaquá, todos que estiveram próximos a ele tiveram que realizar o teste. Já sentindo leves sintomas característicos da doença, Diego recebeu o resultado que está com Coronavírus.

Pelas redes sociais, Diego Zeidan afirmou que está com coriza e dor de garganta, porém, sem apresentar febre. Por recomendação médica, ex-secretário municipal, irá se medicar e ficará em isolamento domiciliar.

Diego esteve presente com diversas pessoas durante o dia de eleição, no último domingo, entre elas, o prefeito Fabiano Horta, a sua mãe e deputada estadual, Rosângela Zeidan. Provavelmente, eles também passarão por testes de Covid-19. Os dois filhos de Diego e seu pai, Washington Quaquá, também testaram positivo para coronavírus.

error: Conteúdo protegido!