Diminui número de casos suspeitos de coronavírus em Maricá



LSM – O número de casos suspeitos de coronavírus em Maricá diminuiu, de acordo com a Secretaria de Saúde de Maricá.

Segundo o boletim desta sexta-feira, 27, divulgado pela Prefeitura de Maricá, há 22 casos suspeitos de coronavírus na cidade em análise, diminuindo seis que foram descartados após resultados dos exames.

Diariamente a Secretaria de Saúde divulga um boletim com as informações a respeito das medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, mesmo não havendo nenhum caso confirmado na cidade.

Rio de Janeiro soma quase 500 casos de COVID-19


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até esta sexta-feira (27/03), 493 casos confirmados e 10 óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado.

Segundo a SES, Maricá ainda não registra nenhum caso confirmado da doença. Há 22 casos suspeitos aguardando o resultado das análises, seis a menos do que o registrado pelo boletim de ontem.


O paciente que deu entrada na Unidade de Emergência Santa Rita, em Itaipuaçu, na manhã de quinta-feira (26/03), e faleceu pouco depois, não estava com o coronavírus causador do Covid-19.

Os exames estão sendo realizados no Laboratório Noel Nutels (Lacen), passando por testes de contraprovas e assim divulgados.

error: Conteúdo protegido!