Direção Perigosa: Motorista supostamente embriagado atinge quatro carros no Centro de Maricá



Um motorista supostamente embriagado atingiu pelo menos quatros carros na tarde deste sábado, 9, no Centro de Maricá.

De acordo com um dos motoristas prejudicados, ele seguia com o seu veículo Hyundai HB20 pela Rua Domício da Gama quando – em frente ao Cine Teatro – foi surpreendido por um veículo Peugeot 307 que lhe deu uma “fechada”. O motorista conseguiu desviar, mas os veículos chegaram a se encostar.

O motorista do Peugeot saiu do veículo, olhou se havia amassado a lataria e voltou para o carro. Já o motorista do HB 20, seguiu pela Rua em direção a RJ-106. Ao acessar a Rodovia, percebeu que o motorista do Peugeot começou a persegui-lo. Em seguida, o motorista do Peugeot ultrapassou o homem e freou repentinamente, fazendo com que o HB20 batesse na traseira do seu veículo.

Após a colisão proposital, o motorista do Peugeot fugiu do local e foi perseguido pelo motorista do HB20, que queria tirar satisfação. A perseguição seguiu da RJ-106 até o bairro do Flamengo, onde o motorista do Peugeot conseguiu despistar.

Os motoristas voltaram a se encontrar, minutos depois, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa. Ao ser descoberto, o motorista do Peugeot fez uma bandalha para acessar o retorno e fugiu em direção ao Hospital. Durante a fuga, o Peugeot subiu a calçada – quase atropelando os pedestres – e ainda atingiu outros três veículos.

O veículo envolvido é uma Peugeot 307, de cor prata, placa LPR-1008 (Petrópolis/RJ). No interior do veículo, havia uma criança de aproximadamente 5 anos estava sentada na frente, no banco do carona.

O motorista do HB20 foi até a Delegacia de Maricá para registrar o caso.

error: Conteúdo protegido!