Briga termina com homem atropelado no Centro de Maricá; Vídeo


Um homem ficou ferido ao ser atingido por um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, na noite deste domingo, 16, na Avenida Abreu Rangel, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas, próximo a esquina da Rua Ribeiro de Almeida. De acordo com o motorista que fazia a linha Maricá x Rio do Ouro, ele seguia pela Avenida quando foi surpreendido por um homem que foi empurrado repentinamente para o meio da rua. O motorista não conseguiu frear e acabou atingindo o homem.

Segundo informações, dois homens estavam brigando na calçada quando um deles empurrou o outro para o meio da rua, quando foi atingido pelo ônibus. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Com ferimentos pelo corpo, o homem – que não teve o nome informado – foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Cia de Maricá estiveram no local e encaminharam o envolvido para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

ASSISTA AO VÍDEO DA BRIGA

Foto cedida pelo site Maricá Total

error: Conteúdo protegido!