Dois carros se envolvem em acidente na Estrada de Bambuí


Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na Avenida Antônio Callado, antiga Estrada de Bambuí, no bairro Manoel Ribeiro, na noite deste domingo, 9. Acidente foi provocado por um farol alto.

O acidente aconteceu por volta das 18h55, próximo a loja Pravadelli e a RJ-106. De acordo com o motorista, ele seguia em seu veículo Fiat Palio pela Estrada – no sentido Rodovia – quando teve a visibilidade prejudicada devido um outro veículo com farol alto, que seguia no sentido contrário. O motorista do Palio acabou perdendo o controle da direção, avançou a pista contrária e atingiu um Fiat Uno, que seguia em direção a Bambui. Com o impacto da batida, os carros ficaram bastante avariados e populares acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para realizar os atendimentos às vítimas, porém, felizmente, ninguém ficou ferido.

Os motoristas reclamaram da falta de iluminação que se encontra a via. De acordo com eles, a escuridão, facilitada a ação de assaltantes, além de provocar constantes acidentes.

error: Conteúdo protegido!