Dois feridos em acidente de moto em Avenida do Centro de Maricá


Por Romário Barros- Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto no início da noite desta quinta-feira, 17, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 18h20 na pista de entrada para o Centro da Cidade, próximo a sede da 6ª Companhia de Maricá. De acordo com informações, um cachorro entrou na frente da moto e o condutor da mesma não conseguiu desviar. Com o impacto da batida, a moto desgovernada colidiu contra um poste de energia elétrica. O condutor e o garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Luiz Barbosa Antônio Tavares, de 60 anos e Daniel dos Santos Tavares, de 14 anos, foram levados com ferimentos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Agentes da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito sinalizaram o trânsito que foi desviado para o acostamento.

error: Conteúdo protegido!