Dois homens são detidos em comunidade da Região Central de Maricá


Por Romário Barros- Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 12, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, na Comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações, Policiais Militares da do Setor Lima da 6ª Cia de Maricá estavam fazendo patrulhamento pela região quando flagraram uma “Boca de Fumo” com dois homens em atitude suspeita.

Um dos homens jogou algo mato ao avistar a aproximação da viatura. Os Policiais chegaram no local e encontraram o objeto, onde identificaram que se tratava de um bolo de notas de dinheiro no total de R$ 44,00 (Quarenta e Quatro Reais) em espécie.

Ao realizar a revista pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína com um dos homens, que informou que eram para consumo próprio. Já com o outro homem, nada foi encontrado, mas ele confirmou que o dinheiro que foi jogado no chão era dele. Ao ser questionado, o homem disse que estava no local apenas para comprar maconha.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos. Eles responderão por posse e uso de drogas e já foram liberados.

error: Conteúdo protegido!