Dois homens são presos com carro roubado em São José do Imbassaí



Dois homens foram presos nesta terça-feira, 08, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A dupla estava em um carro que havia sido roubado na noite do dia anterior, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

Os suspeitos foram abordados por policiais militares do Batalhão de Niterói, 12º BPM, e estavam em frente a uma oficina mecânica com o carro roubado. Os PMs foram acionados por populares – que teriam desconfiado da atitude dos rapazes – e efetuaram a prisão.

Eles foram levados para a 82ª DP (Maricá), onde foram reconhecidos pela vítima do assalto. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 7. O motorista estava encostado ao lado do seu carro – no km 22 da RJ-106 – quando foi abordado pelos dois criminosos que chegaram a pé. Eles roubaram o carro e fugiram.  

Daniel Gomes da Silva, de 18 anos e Jéferson Almeida Silva, de 20 anos, são oriundos da Favela da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, segundo informações da polícia. Além de roubo, a dupla ainda pode responder por associação ao tráfico de drogas, caso seja confirmado a participação de ambos no tráfico daquela região.

Um dos presos tem várias anotações criminais e, a seu desfavor ainda existia um mandado de busca e apreensão. A PM apreendeu ainda um simulacro usado por eles no assalto. O carro roubado foi encaminhado para o depósito do pátio legal.

A Delegada Titular da 82a DP, Dra. Carla Tavares pede para que outras possíveis vítimas dos assaltantes entrem em contato com a delegacia de Maricá através do número de WhatsApp: 21 98371-5841.

error: Conteúdo protegido!