Douglas di Lima e convidados apresentam show de Stand Up no CEU em Maricá


O humorista maricaense Douglas di Lima, que ja trabalhou com grandes nomes da comédia, como Paulinho Serra, e que vem se destacando no cenário da comédia stand up na cidade de Maricá, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria de Cultura de Maricá, vêm promovendo mensalmente um show de Stand Up na Cidade, contando sempre com a presença de convidados especiais.

O espetáculo de humor Stand Up no CEU continua batendo ponto no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) para alegria do público maricaense. Neste sábado (25/01), haverá duas sessões: às 18h e às 20h. Douglas di Lima, criador e produtor do evento, recebe para essa próxima apresentação os humoristas Daniel Curi, Wallace Dantas e Gabriel Campelo.

“É gratificante ver o espaço do CEU lotado em todas as sessões que fazemos. Acredito que, se fizéssemos três ou outras tantas, lotariam da mesma forma. Porque quem assiste vai fazendo a propaganda de boca e aguçando a curiosidade de quem ainda não viu, fora os que voltam para ver de novo”, comenta Douglas, satisfeito.

Serviço

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)
Stand Up no CEU, com Douglas di Lima
Humoristas convidados: Daniel Curi, Walace Dantas e Gabriel Campelo.
Sábado (25/01), às 18h e às 20h
Evento gratuito / Classificação 16 anos
O endereço é Rodovia Amaral Peixoto, s/n, Km 27,5 – Mumbuca. Telefone para contato: 2637-2713.

error: Conteúdo protegido!