Duas pessoas feridas em acidente entre dois carros na RJ-106, em São José do Imbassaí


Por Denes – Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado, 6, no km 22,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 12 horas no retorno em frente ao depósito público da Prefeitura de Maricá. De acordo com informações, o motorista do veículo Hyundai HB 20 seguia pela rodovia – no sentido Niterói – quando foi surpreendido por um Ford Ka, de cor branca, que saiu repentinamente do acostamento para tentar acessar o retorno. O motorista não conseguiu desviar e atingiu violentamente o Ford Ka. Com o impacto da batida, os carros foram parar no canteiro central do retorno. Duas pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionados para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos pelo corpo, Antônio Machado, de 62 anos e João de Medeiro Filho, de 61 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

 

error: Conteúdo protegido!