Eleições 2020: Partido MDB convoca para convenção que irá decidir as escolhas dos candidatos


LSM- Faltando pouco menos de três meses para as eleições municipais, muitos partidos políticos já estão marcando suas publicações. Neste sábado, 5, o diretório de Maricá do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), convocou seus afiliado para participarem da convenção municipal. Reunião decidirá a escolha do candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A convocação foi através de um documento compartilhado entres os membros através das redes sociais. Na convenção, será decidido qual coligação o partido irá seguir, a escolha dos candidatos que irão concorrer as eleições no município neste ano, entre os assuntos.

A convenção irá acontecer no próximo dia 15 de setembro, a partir das 18 horas. Por conta da pandemia, a reunião será forma remota, numa vídeoconferência online, através do aplicativo ‘Zoom’.

Vale lembrar que durante a próxima semana acontecerá a convenção dos partidos Republicanos e do PMN, respectivamente, nos dias 10 e 11 de Setembro, entre outros partidos que já fizeram e faram suas convenções.

As eleições municipais acontecerão no dia 15 de novembro.

error: Conteúdo protegido!