Em coletiva de imprensa, Conselho Tutelar de Maricá fala sobre caso ‘Bel para meninas’


LSM – Uma suposta teoria envolvendo uma youtuber mirim e a mãe, que são moradoras de Maricá, teria iniciado uma polêmica nas redes sociais. De acordo com os internautas, a menina poderia estar sofrendo abusos psicológicos. Na manhã desta quarta-feira, 20, equipes do Conselho Tutelar de Maricá realizaram uma coletiva de imprensa, onde afirmaram que o caso segue sendo apurado.

A teoria surgiu a partir de alguns internautas, que analisaram vídeos do canal ‘Bel para meninas’. De acordo com os seguidores, a menina estaria descontente com o conteúdo criado, e parecia estar sendo coagida a agir conforme as vontades da mãe.

Os conselheiros afirmaram que a adolescente foi ouvida, assim como toda a família e o caso seguirá sob investigação, baseado em não expor a menor. De acordo com os conselheiros, a família está muito fragilizada diante a repercussão do caso nas redes sociais e que todos irão receber apoio psicológico.

ASSISTA A COLETIVA DE IMPRENSA COMPLETA:

Acompanhe, ao vivo, a coletiva de imprensa do Conselho Tutelar de Maricá, falando sobre denúncias sobre a YouTuber do canal “Bel para meninas”. #LSM

Posted by LSM – Central de Notícias de Maricá on Wednesday, May 20, 2020
error: Conteúdo protegido!