Em Maricá, preso por tráfico diz que venderia drogas para comprar presentes de natal para os filhos



Por Romário Barros- Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá prenderam um homem acusado por tráfico de drogas na tarde deste sábado, 22, em uma barbearia no bairro da Mumbuca, na Região Central da Cidade.

De acordo com o Soldado Correa, foram recebidas informações que um homem estaria com drogas no interior do estabelecimento comercial. Corrêa e o Sargento Bittencourt foram até o local e na chegada, um dos homens correu para banheiro para se esconder dos Militares. Os PMs partiram em busca do homem e as drogas (15 pinos de cocaína) foram encontradas dentro da caixa do vaso sanitário.

Rafael Camilo dos Santos, de 22 anos, confessou que as drogas eram dele. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Maricá e de lá conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Aos PMs, Rafael disse que comprou as drogas na Favela da Linha, em Rio do Ouro, para revender em Maricá. De acordo com ele, as drogas seriam comercializadas para tentar conseguir dinheiro e comprar presentes de natal para os filhos.

error: Conteúdo protegido!