Em pleno sábado, ônibus que seguia para Maricá é assaltado na Zona Portuária do RJ



Por Romário Barros- Criminosos assaltaram um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo na tarde deste sábado, 9, na Zona Portuária da Cidade do Rio.

O assalto aconteceu por volta de 17h30 no ônibus que fazia a linha Castelo-Maricá. De acordo com informações, um dos criminosos embarcou no terminal Menezes Cortes, no Centro do Rio e sentou no banco de trás do motorista. Durante o percurso, outro criminoso entrou no ponto do aeroporto Santos Dumont e seguiu para os fundos do ônibus. Quando o ônibus entrou no túnel o da frente foi falar com o motorista e anunciou o assalto.

“- Eram dois caras. Se não me engano um entrou no Menezes Cortes e sentou no banco atrás do motorista. O outro entrou no ponto do Santos Dumont e assim que entrou olhou pro lado rapidamente e foi sentar lá no fundo. Quando o ônibus entrou no túnel o da frente foi falar com o motorista e anunciou o assalto”, disse um passageiro complementando que eles desceram no ponto do INTO. “Alguma coisa fez com que eles parecem de roubar na metade do ônibus e pediram para descer no ponto do into”, complementou.

O passageiro contou que resolveu descer do coletivo e seguiu de Uber para Maricá.

“- Alguns passageiros, entre eles um que pelo que entendi o motorista falando era policial, encontrou uma viatura da polícia. Depois de esperaram eu sai e fui embora de Uber e esbarrei com esses passageiros dentro de uma viatura rodando o into”, falou o passageiro.

À partir de meia-noite deste domingo, 10, os ônibus das linhas intermunicipais sofrerão reajuste de preços.

REPORTAGEM RELACIONADA

 

 

error: Conteúdo protegido!