Em resposta a matéria, companheira do agressor comenta em defesa do acusado


Em resposta a matéria publicada na noite desta segunda-feira, 4, pelo LSM onde foi relatado que um homem agrediu sua vizinha com golpes de enxada, a companheira do agressor deixou um comentário em nossa rede social contando sua versão.

O comentário da esposa do agressor diz que:

” Mentir para ganhar curtida LSM? Foi isso que aconteceu? Vocês foram ao local? Ouviram o outro lado? Ou leram o BO? Um bom processo, pela falta de ética e por tantos outros crimes vocês cometeram nesta matéria, terá andamento a partir daqui.
A vítima fui eu, que estou grávida. Meu marido não estava em casa e um Pitbull da outra “grávida” entrou no meu quintal para me atacar e atacar minha filha de 9 anos. Minha cachorra foi me defender e está cega de um olho. Meu marido quando chegou em casa e viu meu portão ensanguentado, pegou a inchada para matar esse cachorro que já fez outras vítimas no condomínio. Eu também fui hospitalizada e medicada após o trauma que sofri.
Então pessoal, é importante saber as duas versões antes de caluniarem pessoas de bem. ”

O whatsApp do LSM está aberto para respostas, denúncias ou qualquer interação. Entre em contato com a gente pelo número: 21 99086-3309.

error: Conteúdo protegido!