Em Santa Paula, PM prende bandidos que sequestraram motorista da UBER

Por Mauro Luis- Em uma ação bem sucedida, os Sargentos Pereira e Jones do DPO de Inoã prenderam três criminosos que sequestraram um motorista da Uber na noite desta segunda-feira, 14. Prisão aconteceu no bairro de Santa Paula.

Segundo a PM, os Militares estavam fazendo patrulhamento pela Estrada de Cassorotiba quando avistaram três elementos em atitude suspeita andando a pé. Foi feita a abordagem e com eles foram encontradas uma réplica de pistola e alguns telefones celulares.

Os criminosos foram levados para o DPO de Inoã e lá os PMs souberam que um motorista da Uber havia sido sequestrado no Engenho do Roçado, em São Gonçalo e havia sido libertado em Santa Paula, sendo que os criminosos haviam levado o veículo da vítima. O motorista foi até a Unidade Policial, onde reconheceu os criminosos.

Já o carro levado pelos criminosos foi encontrado abandonado na Rua Nossa Senhora Aparecida e devolvido para o motorista.

Lucas Everton de Freitas, de 22 anos e Anderson Luís Gomes, de 20 anos e um adolescente de 15 anos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde a ocorrência foi registrada. O trio responderá por roubo e sequestro.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) da Prefeitura auxiliaram os PMs do DPO de Inoã na condução dos presos para a Delegacia.

error: Conteúdo protegido!