Em São José do Imbassaí, ciclista fica ferido após bater contra carro no acostamento da RJ-106


Por Romário Barros- Um ciclista ficou ferido após bater contra um carro na tarde deste sábado, 6, no km 22,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 16h30, na pista sentido Maricá. De acordo com o motorista do carro, ele saia do estacionamento do Top Burguer às margens da Rodovia quando foi atingido pelo ciclista. Ele contou que o ciclista seguia pelo acostamento, só que estava na contramão de direção e não teve como evitar o acidente. Com o impacto da batida, o ciclista bateu com a cabeça no asfalto e ficou ferido.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos pelo corpo, Valcir dos Santos Cirino, de 68 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. 

Mais cedo, um outro acidente aconteceu quase que no mesmo local (Duas pessoas feridas em acidente entre dois carros na RJ-106, em São José do Imbassaí).

error: Conteúdo protegido!