Enel na mira do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maricá



Uma nota pública sobre os serviços da concessionária de energia elétrica Enel Distribuição Rio foi desenvolvida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Comdeco). A nota foi aprovada na última terça-feira, 12, e será encaminhada para a empresa.

De acordo com a nota, o Condeco repudia a qualidade da prestação de serviço realizado no município de Maricá pela Enel. A nota expõe que no período do verão foram relatados diversos problemas energia e cobranças da empresa à empresários e moradores de Maricá.

Através da nota, o Condeco adverte para que a Enel faça melhores investimentos na cidade de Maricá, uma vez que o município tem tido um grande crescimento demográfico e econômico nos últimos anos e portanto se faz necessário tais investimentos para que possa acompanhar os projetos futuros. Ainda segundo a nota, a má prestação de serviço tem feito crescer o número de reclamações aos órgãos de atendimentos ao consumidor – PROCON – além de manifestação de moradores.

O objetivo do documento é solicitar a Enel que apresente um plano de investimento para o município e melhorias nas ações de atendimento aos moradores.

Até o fechamento dessa matéria, a concessionária Enel Rio não se pronunciou sobre a nota.

error: Conteúdo protegido!