Equipe conquista mais de 35 medalhas em ‘Circuito Maricaense de karatê’


A equipe de caratecas da Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho situada no Boqueirão em Maricá, através do Projeto EMMAC participaram da 3° e última etapa do ‘Circuito Maricaense de karatê’, neste domingo, 15.

O evento foi realizado em 3 etapas no ano de 2019 e em todas as etapas o projeto EMMAC ficou em primeiro lugar por equipe. Acumulando recorde de medalhas.

Os alunos da escola pública consagram-se campeões com mais de 35 medalhas com um total de 22 participantes, somando todas as etapas do circuito conquistaram mais de 90 medalhas.

‘É com grande alegria e com muito respeito que mostramos a força do Karate mais uma vez em nosso município. Mostramos com garra, força e determinação que os alunos de base das escolas públicas são o futuro do nosso país. Valorizar e respeitar a base é a nossa maior fonte de motivação. afirmou a sensei Renata Rocha.

‘ Uma escola regida por uma equipe diretiva e de apoio com excelência não podia ser diferente. Uma escola que não escolhe, acolhe!’ afirma Guilia Costa, auxiliar do projeto que está mudando vidas na escola.

O Campeonato foi realizado pela associação Maricaense de Karate – AMK .

error: Conteúdo protegido!