Equipe feminina de Maricá é vice-campeã em tradicional Copa de Rugby do Brasil


Este final de semana será lembrado por anos na historia do Rugby de Maricá. No sábado, dia 2, as meninas do Grêmio Náutico Maricá entraram em campo para seu primeiro torneio e obtiveram o excelente vice campeonato da Copa Beach de aniversário do Vila Real Rugby Clube – SPAC, jogando contra grandes equipes como UFF Rugby e Niterói Rugby. O campeonato é mais tradicional de Rugby do país.

Com um vitória, dois empates e apenas um derrota, a equipe fez uma excelente competição. Os pontos foram marcados por: Letícia Salles (11), Maria Eduarda (3), Lidiane Lima (1), Joselaine Cruz (1) e Priscila Silva (1), além de Beatriz Victoria e Melissa Vasconcellos, que representaram muito bem as cores do clube.

Já no domingo, dando continuidade ao processo seletivo para a Seleção Estadual de Rugby, aconteceu o último treino para definir o time que irá representar o estado na Copa Cultura Inglesa (torneio entre seleções estaduais).

A artilheira do clube Letícia Salles foi convocada para representar a seleção de nosso estado. No próximo final de semana elas embarcam para São Paulo para representar a Seleção Fluminense de Rugby e o Grêmio Náutico Maricá. 

Conheça o Rugby e se junte ao clube que representa nossa Cidade. Maiores informações https://www.facebook.com/gnmarica 

O Grêmio Náutico de Maricá está em processo de seleção de novos jogadores para as equipes em 2018. Há vagas para todas as idades gratuitamente.

error: Conteúdo protegido!