Equipes de base de Maricá vencem pela Copa Light 2017

Na manhã deste sábado (07) as equipes do Maricá F.C. (sub-17) e E.C.Maricá (sub-13) foram ao Centro de Treinamento do Tigres, no Estádio Los Lários em Xerém, para mais um desafio pela Copa Light, um dos maiores torneios de base do estado do RJ.

O primeiro jogo foi entre E.C. Maricá e União pela categoria sub-13. A equipe maricaense teve problemas nessa partida, com atletas lesionados e com problemas de saúde. Foram apenas 20 atletas nessa competição e dez dos  atletas estavam sem condições de jogo e a equipe não podia inscrever outros atletas para essa partida. Mesmo com essas adversidades os atletas foram guerreiros e mostraram a união da equipe. O treinador Thiago Gonçalves teve que colocar seu principal atacante no gol, pois os goleiros não puderam comparecer a partida e o número inferior de atletas não aparecia em campo.

“- Controlamos toda a partida e o placar de 1 à 0 foi pouco pelo que a equipe mostrou em campo. Jogaram muito e classificamos antecipadamente como líder do seu grupo para a próxima fase da competição”, disse Thiago.

Já a equipe juvenil (sub-17) goleou a equipe do Barcelona Brasil por 5 à 0 e espera o confronto entre Rio das Ostras e União para definir os classificados. O treinador Thiago Gonçalves parabenizou os atletas 2001 (primeiro ano da categoria) que entraram no segundo tempo e mudaram o jogo. A equipe precisava golear para ter chances de classificação. Até os 30 minutos do segundo tempo o placar estava 0-0. Nossa equipe em 15 minutos após a entrada dos atletas 2001 fez 5 gols e assumiu terceiro lugar do seu grupo.

“- Agradecemos todos maricaenses que torcem pelo nosso time e ao Lei Seca Maricá por acompanhar a nossa equipe”, enfatizou Thiago.

error: Conteúdo protegido!