Escola Furacão Maricá conquista o ouro na ‘Copa Furacão Nacional’


LSM- Nesse fim de semana foi realizada na cidade de São Jorge do Ivaí- PR, a XI Copa Furacão, competição realizada pelo Clube Athletico Paranaense com suas escolas de futebol por todo o país. Foram 56 equipes divididas em 3 categorias, sub 11,13 e 15.

A Escola Furacão Maricá representou muito bem a cidade ao conquistar no domingo, 15, o título da Copa Furacão Prata com a equipe sub 13 que fez grandes partidas até chegar a final e vencer a equipe de Pato Branco PR.
Já a equipe da sub 11, conquistou o vice campeonato perdendo a final nos pênaltis em um jogo, no qual Furacão Maricá dominou todas as ações e o vice veio com um gosto de vitória.

A equipe sub 15, conquistou o 3º lugar ao final da competição.

As equipes da sub 11, 13 e 15 ficaram constantemente sob observação da equipe técnica do Athletico Paranaense tendo alguns alunos inclusos na seleção do campeonato.

Ao final de toda a competição os diretores e observadores dos clubes foram até o alojamento das crianças parabenizar e conversar com os jovens sobre o projeto do Furacão para os próximos anos. Muitos alunos e a escola em geral foram muito elogiados.

Como destaque para os prêmios individuais do campeonato, o atleta Wanderlei Rodrigues o melhor jogador da final categoria sub 13 e Danillo Coração artilheiro da categoria sub 13.

A Escola Furacão Maricá está localizada na Arena Nd7 em Ponta Grossa e atende os jovens que querem jogar futebol de 5 a 15 anos.

error: Conteúdo protegido!