Espaço Cooperativo Florescer: Coworking é inaugurado no Centro de Maricá


O Espaço Cooperativo Florescer chega em Maricá, inovando com a oferta de coworking, em ambiente elaborado especialmente para proporcionar maior comodidade a profissionais de diversas áreas.

Ofertada a locação por blocos de horas, de diversos ambientes que atendem as peculiaridades de sua profissão. Salas modernas e decoradas para atendimento diário, aplicação de cursos e wokshop, com preço fixo, de acordo com o número de blocos locados, por contrato mensal.

Coworking é a maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de isolamento do modelo de trabalho conhecido como home office, que é o escritório em casa. Além disso é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatos de negócios através do networking.

Afirma o proprietário Felipe Corte: “_Por ser um espaço cooperativo, aviva nos profissionais que locam os ambientes, a ideia de colaboração mútua, o que agrega valor as atividades individuais destes enquanto grupo. A ideia central é Compartilhar para multiplicar.”

O Espaço Florescer disponibiliza para maior comodidade, banheiro, televisão, bebedouro, wi-fi, câmera de segurança monitorada remotamente, sistema de ar condicionado em todos os ambientes, sala de recepção, em prédio com elevador e portaria.

Tudo isso proporcionado na sede da FLORESCER, localizada no shopping Maricá, sala 302, prédio rosa, em frente a praça central, no centro da cidade. Neste local cooperam psicólogos de diversas áreas, coaches e terapeutas.

Faça parte desse novo modelo de produção, evitando custos desnecessários com consultório/escritório individual, assim como surpresas e irregularidades  nas contas do final do mês.

Para informações sobre locação dos espaços e agendamento de visitas entre em contato pelo WhatsApp ‪(21) 97975-5113‬ ou ‪(21) 96991-7136‬.

error: Conteúdo protegido!