Estrada de Itaipuaçu continua interditada devido risco na via


LSM- Um trecho da Estrada de Itaipuaçu continua interditado desde o último domingo, 20, devido a queda de uma fiação de poste após o mesmo ter sido atingido por um carro em acidente. Bloqueio foi feito por Moradores do loteamento São Bento da Lagoa.

A interdição é na altura da Rua 16, próximo antigo prédio do Senai. De acordo com os moradores, bloqueio na pista foi feito por prevenção após a fiação formar uma “barriga”, ou seja, com tráfego aberto poderia ocorrer a ruptura dessa fiação, atingindo o próprio veículo ou pedestres que estaria passando no local.

A queda dos fios foi provocada após um acidente que acontece na madrugada de domingo, onde o motorista de veículo atingiu o poste.

Segundo informações, os moradores e comerciantes entraram em contato com a concessionária de energia, Enel Rio, relatando o problema. Porém segundo eles, a empresa alegou que o reparo é de responsabilidade da prefeitura. E desde então nada foi feito ainda.

DESVIO

Motoristas que seguem pela Estrada, próximo ao trecho interditado, poderão fazer o desvio pela:

• Avenida Três (Sentido Serra) – fazendo a conversão no sentido serra e seguindo pela Rua Alcides Francisco Cruz (antiga Avenida 3).

• Rua 34 (Sentido Praia) – fazendo a conversão no sentido praia e seguindo pela Rua Van Lerberg (antiga Rua 34).

MATÉRIA RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/moradores-interditam-estrada-de-itaipuacu-devido-risco-na-via/

error: Conteúdo protegido!