Exclusivo! Em menos de 24 horas, morre o segundo PM de Maricá vítima de coronavírus


LSM – Morreu nesta quarta-feira, 8, o Sargento Bruno Viegas, de 48 anos, mais um Policial Militar de Maricá, vítima da covid-19.

De acordo com informações, o Sargento Viegas começou a sentir os sintomas da doença e e no dia 29 de junho foi ao Hospital Militar de Niterói, onde ficou internado. No dia 2 de julho, o PM foi transferido para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, em Maricá, onde conseguiu um atendimento melhor e mais atenção ao seu caso, que já era considerado grave.

Nesta quarta-feira, 8, o PM não conseguiu resistir e acabou falecendo devido as complicações da covid-19. O Sargento Viegas era muito conhecido em Maricá e embora estivesse trabalhando atualmente no Depósito Central de Munições (DCMun), trabalhou durante muito tempo na 6ª Companhia de Maricá e residia na cidade. O PM já teve diversas apreensões e prisões divulgadas através do LSM.

O Sargento Viegas é o segundo PM, morador de Maricá, que falece devido a covid-19 nas últimas 24 horas. Ontem, o Sargento Bittencourt também faleceu em decorrência da doença.

A equipe LSM presta condolências a família neste momento triste e está novamente de luto por perder mais um amigo para essa doença, que está devastando o mundo inteiro.

Ainda não há informações sobre sepultamento.

error: Conteúdo protegido!