Fabiano Horta se reúne com a Enel Distribuição Rio para solucionar problemas em Maricá


Por Romário Barros- O Prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT) e representantes do executivo Maricaense se reuniram com a diretoria da Enel Distribuição Rio (Ex-Ampla) nesta segunda-feira, 12, em busca de melhorias e solucionar os problemas no município.

A reunião aconteceu na sede da Enel, em Niterói. Estiveram presentes o Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o Secretário Geral de Governo e de Obras, Renato Machado, o Secretário de Conservação, Adelso Pereira e o coordenador municipal da Prefeitura de Niterói Aleksander Santos.

Durante a reunião foram discutidos assuntos que visavam melhorar a qualidade de energia do município. Fo pedido mais investimentos para a cidade, que tem tido uma crescimento populacional muito grande.

Alguma metas foram traçadas como a criação de uma Subestação de energia elétrica no Hospital de Maricá e a instalação da energia elétrica para o Instituto Federal Fluminense, em Ubatiba, que está em fase final de projeto.

A prefeitura reivindicou com a Enel, na melhoria no aspecto da aparência na cidade, como as retirada sde postes antigos que ainda ficaram após serem trocados por novos, a retirada de postes que estão no meio da rua, como acontecem na Rua 33 entre as Ruas 69 e 78, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, além dos postes que se estão na rotatória de acesso a ponte da Mumbuca, no Centro de Maricá.

De acordo com Adelso Pereira, a reunião foi muito produtiva. Ainda segundo o secretário, a meta para o futuro é implantação de rede subterrânea de energia elétrica no Centro de Maricá e uso de energias alternativas.

error: Conteúdo protegido!