Falta de marcação para estacionamento rotativo em ruas do Centro de Maricá confunde motoristas


LSM – Motoristas que transitam pelo o Centro de Maricá relatam problemas no sistema de Estacionamento Rotativo na cidade. Segundo os motoristas, diversas ruas não estão com a marcação correspondente do sistema e isso acaba confundindo os condutores.

Ainda de acordo com os motoristas, mesmo sem pintura, as cobranças continuam sendo feitas. Os motoristas acabam confusos e muitas vezes se atrapalham com o sistema rotativo.

As vagas, sem pintura de numeração do sistema, são localizadas em ruas movimentadas do Centro, como por exemplo, a Rua Almeida Fagundes, que fica ao lado do Restaurante Mistura Grill.

A equipe LSM esteve nas ruas para apurar a denúncia dos motoristas e em uma conversa informal com um agente do sistema de estacionamento rotativo, que nos deu total atenção, a questão foi esclarecida.

De acordo com o agente, o sistema de estacionamento rotativo está implantado em todo o Centro de Maricá e nessas ruas em que as vagas não receberam a pintura com numeração, correspondem a numeração 00, que é um número padrão do sistema.

O agente ainda esclareceu que os motoristas podem procurar um agente do sistema e expor suas dúvidas.

error: Conteúdo protegido!