Família é feita refém durante roubo à casa na Região Central de Maricá


 

Por Romário Barros- Uma família foi mantida como refém durante um roubo a residência ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10, na Rua Coronel Bittencourt, no bairro da Mumbuca, na Região Central de Maricá.

De acordo informações, a proprietária estava na sala quando ouviu um barulho vindo do quintal. Logo em seguida, quando foi olhar para o quintal – pela porta da sala – foi surpreendida por dois criminosos, sendo um deles armado. Em seguida, os marginais renderam o marido da mulher e os dois filhos que estavam nos quartos.

A ação foi rápida e os criminosos levaram apenas uma televisão de cinquenta polegadas e um aparelho de telefone celular. 

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local, fizeram rondas, mas os criminosos não foram localizados. 

OUTROS ROUBOS
Em Itaipuaçu, diversos roubos à casas foram registrados nas últimas semanas. Em um deles, uma mulher morreu (Noite de assaltos à residências deixa uma mulher morta em Itaipuaçu) e em outro pai e filho foram assaltados por sete marginais (Sete criminosos fazem pai e filho reféns durante roubo a casa em Itaipuaçu).

error: Conteúdo protegido!