Família é feita refém durante roubo à residência no Centro de Maricá


Por Romário Barros- Uma família foi feita refém durante um roubo a residência na noite deste domingo, 14, na Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá.

O crime aconteceu por volta das 19h10. De acordo com levantamento feito pelo site LSM, dois criminosos armados invadiram uma casa e renderam um casal que estava no interior da residência. Minutos depois, a filha do proprietário chegou na casa e também foi surpreendida pelos assaltantes que apontaram a arma para ela exigindo que ela entrasse.

Os criminosos armados com um revólver amarraram a família na sala e apagaram as luzes para não serem vistos. Em seguida, iniciaram o roubo, que durou cerca de 30 minutos. Os bandidos reviraram todos os cômodos da residência e roubaram as joias e quantias em dinheiro. Após o crime, os assaltantes fugiram do local levando os pertences.

Segundo relatos, durante o assalto, os criminosos faziam constantes ameaças dizendo que haviam mais homens armados com fuzil do lado de fora fazendo a escolta, portanto não era para tentar fugir e nem chamar a polícia.

ENVIE SEU RELATO
Foi vítima de assalto ou de qualquer tipo de crime em Maricá?  Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e divulgue.

error: Conteúdo protegido!