Família procura por homem desaparecido



Por Denes Pereira- Familiares de Celso de Oliveira procuram pelo homem que está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 27. Homem foi visto pela última vez na Praia do Recanto, em Itaipuaçu.

De acordo com o filho de Celso, por volta das 9 horas da manhã, o homem saiu da casa onde mora no bairro do Sapê, dizendo que queria sumir devido as dívidas que o assolam. Celso disse ao filho, que se ele quisesse poderia vender o carro e para pagar dívidas, já que ele não aguentava mais. Após isso, o homem saiu de casa e não retornou.

A família foi informada que o homem foi visto pela última vez dormindo em um barco no Recanto de Itaipuaçu, onde passou a noite e saiu do local na manhã desta sexta-feira, 28.

Segundo a família, Celso sofre de depressão em razão das dificuldades financeiras e faz uso de remédios para conseguir dormir. O homem saiu de casa usando uma camisa listrada azul e preta, bermuda cargo azul claro, sandália preta e azul e levando uma sacola vermelha com os remédios.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Celso de Oliveira, pode entrar em contato através do telefone (21) 2711-9434.

error: Conteúdo protegido!