Família procura por homem que desapareceu na Região Central de Maricá


Familiares estão à procura de Thiago Mariano Willkomm de Mello, de 27 anos, que está desaparecido desta a manhã desta segunda-feira, 16, após sair para o trabalho e não retornar para sua casa, no bairro de Jacaroá, na Região Central de Maricá.

De acordo com a família, Thiago saiu de casa para trabalhar e desapareceu. Por volta de 8 horas da manhã, ele foi visto em frente à sede da Legião de Boa Vontade (LBV), no Centro de Maricá.

Os parentes entraram em contato com os amigos do rapaz, porém ninguém tem informação. Uma publicação contendo a foto de Thiago foi colocada numa rede social e até o momento, Thiago não foi encontrado.

Familiares estiveram na Delegacia de Maricá na noite desta terça-feira para realizar o registro de ocorrência, porém, os plantonistas disseram que eles teriam que ter uma foto impressa do desaparecido para anexar ao registro. Os parentes percorreram diversos comércios, mas não conseguiram imprimir a foto e o registro não pode ser feito. Eles irão voltar a delegacia nesta quarta-feira.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Thiago Mariano pode entrar em contato através do telefone: 21 99760-9467.

error: Conteúdo protegido!