Festival de lives em comemoração do aniversário do LSM começa nesta sexta-feira


LSM – O Lei Seca Maricá completou dez anos no último dia 24 de junho, e em comemoração iremos realizar um super festival de10 lives com artistas maricaenses. O festival começa nesta sexta-feira, 10, com show da Marianna Cunha e convidados.

A cantora que já participou do nosso ‘Em casa com o LSM’ promete agitar a sexta-feira na cidade de Maricá. Com um repertório eclético com músicas nacionais e internacionais, Marianna não deixa ninguém parado e encanta com sua voz.

A programação do festival de aniversário de dez anos continua no sábado, com show do furacão maricaense Moniquinha Ângelo, com um seu repertório sertanejo com muito alto astral e que contagia qualquer um.

No domingo é dia de samba com Rafael Caçula, o xodó de Maricá que chega para tornar o domingo do maricaense o melhor do ano, é claro com muita música boa com sambas autorais e grande sucessos.

Os shows acontecerão às 20:00 e será transmitido na página do facebook do LSM, no youtube e no instagram. A programação do próximo fim de semana será divulgada em breve.

error: Conteúdo protegido!