Fila em busca de vaga de emprego reúne centenas em Maricá



Por Denes Pereira – Centenas de pessoas em busca de uma vaga de emprego formam uma fila grande fila na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro de Maricá. A maioria dos candidatos chegou ao local nas primeiras horas desta quarta-feira (16) sem ter noção das funções e quantidades de vagas disponíveis, munidas apenas de documentos, currículos e a necessidade de voltar ao mercado de trabalho.

Um dos primeiros candidatos da fila, que preferiu não se identificar, disse que se mudou para Maricá com a esposa há um ano em busca de uma vida melhor, mas tem encontrado dificuldades.

– Me mudei de São Gonçalo com a esperança de conseguir um bom emprego, mas estou desde então sem conseguir assinar minha carteira (de trabalho). Consigo sobreviver fazendo bicos, mas as vezes trabalho e não recebo. Dias atrás, fiquei até meia noite montando móveis planejados, e não dispenso nenhuma oportunidade de trabalho – declarou.

A entrevista de emprego está marcada para às 14 horas para vários setores da rede uno de Maricá, que compreende os dois supermercados Princesa de Maricá. 

error: Conteúdo protegido!