Filipe Bittencourt e Robson Dutra reassumem mandatos na Câmara de Vereadores de Maricá


Os Vereadores Filipe Bittencourt e Robson Dutra reassumiram oficialmente, na manhã deste sábado, 9. seus mandatos na Câmara Municipal de Maricá. Os próprios parlamentares confirmaram a notícia em suas redes sociais.

Filipe estava licenciado de seu cargo para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer, que comandou por três anos. Robson Dutra estava comando a Secretaria de Turismo.

Filipe Bittencourt e Robson Dutra fizeram história em Maricá por terem inovado e valorizado o esporte e o turismo na cidade, ao realizarem projetos jamais vistos.

Filipe Bittencourt incentivou a prática de esportes, beneficiou atletas maricaenses e deixou um legado para Maricá. Robson Dutra tornou o natal maricaense o mais iluminado do Estado do Rio de Janeiro, além de ter oferecido a mais animada festa junina já vista na cidade.

Em suas redes sociais, os parlamentares afirmam que deixam as secretarias com orgulho.

”Hoje retorno a Câmara de Vereadores, para reassumir o mandato, que me foi concedido pela população de Maricá, para continuar lutando e trabalhando pelo povo maricaense, com o coração tranquilo de ter cumprido minha missão no executivo.” afirmou Filipe Bittencourt.

”Hoje não é o fim, mas o começo! Deixo a secretaria com orgulho deste legado, construído dia a dia com muito trabalho, com o apoio de muitos funcionários e voluntários. ” concluiu Robson Dutra.

Os vereadores devem se reapresentar na Câmara Municipal na próxima segunda-feira, 11. Além de Robson Dutra e Filipe Bittencourt, outros vereadores estão licenciados para assumir cargo na Prefeitura de Maricá e terão que deixar o cargo caso queiram concorrer à reeleição, são eles: Jorge Castor; Frank Costa e Helter Ferreira.

Quando todos retornarem, deverão deixar o cargo de vereador os suplentes: Cemar; Dr. Richard e Robgol.

error: Conteúdo protegido!