Filme sobre a história de Frida Kahlo inicia as gravações em Maricá


Por Jade Carvalho – O filme da Frida Kahlo, que está sendo produzido por produtores maricaenses, começou a ser gravado no início deste mês de setembro, em diversos pontos da cidade de Maricá.

A equipe do LSM esteve no set de filmagens na última quarta-feira, 8, na Fazenda Ibiaci, no Espraiado. A equipe de filmagem estava no local gravando algumas cenas do filme, que contará a história da heroína política mexicana. A previsão é de que as gravações do filme durem até o final do mês, iniciando – posteriormente – a fase de edição.

O filme – que irá concorrer a alguns prêmios do cinema mundial – será exibido no Cine Henfil, o cinema de Maricá, após o término das premiações. O LSM também lançará o filme em suas plataformas digitais ou disponibilizará um link para que os expectadores possam assistir a obra no dia de exibição.

A nossa equipe estará, ainda, acompanhando toda a filmagem e produção do filme até o dia da estreia. “O filme Frida Kahlo tem o total apoio da equipe do LSM. Nós vimos a dificuldade que foi para conseguir patrocinadores e estamos aqui para apoiar os artistas e produtores de nossa cidade”, disse o diretor Denes Pereira.

Caso alguém tenha interesse em patrocinar o filme – que é inspirado no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da aluna Ingrid Pedroza, estudante da Escola de Belas Artes da UFRJ -existem diversas vagas com diferentes opções de preço para patrocinadores. Para mais informações, entre em contato através do número (21) 97214-2534 – Ingrid.

Já para ajudar na vaquinha colaborativa, basta enviar qualquer valor a partir de R$20 até o dia 20 de agosto para uma conta do banco Itaú, cuja a agência é 8906 e a conta poupança 06222-2, em nome de Ingrid Henriques.

Colabore com um projeto nunca feito na cidade! Siga o Instagram para saber mais sobre o projeto: Instagram.com/filmefridakahlo.

Matéria relacionada:

error: Conteúdo protegido!