Final da Liga dos Campeões de Maricá entre Bairro da Amizade e Retão acontece neste sábado


A grande final da Liga dos Campeões de Maricá entre Bairro da Amizade e Retão acontece neste sábado, 16, às 12 horas, no campo do Esporte Clube Maricá.

O novo time do Bairro da Amizade é formado por jogadores que vieram de outras grandes equipes, que já se enfrentaram em finais de campeonatos. A equipe está em sua melhor campanha no campeonato, com apenas 2 gols sofridos e 15 marcados, o time está com o melhor ataque e defesa entre as equipes.

“Nosso time vem forte para essa final, independente de ser um time de garotos novos, é um time bastante experiente que vem surpreendendo cada vez mais, porém sempre com humildade e pé no chão, fazendo o nosso sem desrespeitar ninguém”, disse Vitão um dos representantes da equipe.

O time estrou na competição com a vitória por 6 à 0 sobre o Mulambo City. Na segunda partida, a equipe jogou muito bem e segurou o empate por 0 à 0 contra o Maricá City. Na partida seguinte, o Bairro da Amizade goleou os Moleques da Vila pelo placar de 7 à 0, se classificando como líder da chave. Já na semifinal contra o Unidos do Sacos das Flores, a equipe iniciou o primeiro tempo perdendo de 2×0, mas já no segundo tempo conseguiu marcar o primeiro gol e no último minuto, finalizou dom 2×2. Com a vantagem do empate, o Bairro da Amizade se classificou para a final do campeonato.

“Queremos agradecer todos os componente da liga, ao Vereador Robgol, Vereador Marcus Bam Bam, Douglas Almeida , ao Secretário de Esporte Felipe Bitencourt, Romário (Lei Seca Maricá), além da diretoria do campo do Lameiro, por ter nos ajudado com o espaço para fazer nosso campeonato lá”, acrescentou Vitão.

Já o Retão, é campeão da Copa Royal e terceiro lugar na Copinha Bananal. Entra na briga pelo bicampeonato na Liga dos Campeões de Maricá. Na primeira rodada a equipe estreou com vitória de 3 à 1 contra o Nacionais. Já no segundo jogo, emplacaram 4 à 2 no time do Saco das Flores e conquistaram a classificação antecipada para a semi-final.  Na semi-final, a equipe goleou o Maricá City de 3 à 0.

“O sentimento que fica e trouxe o Retão até aqui é o de família. A união, a raça e determinação desse time é muito marcante. A torcida também, em todos os jogos que jogamos tivemos campo lotado. A final tenho certeza que vai ter mais gente ainda para vê esse grande clássico com o Bairro da Amizade. Contamos com o apoio de todos da nossa comunidade e iremos com tudo em busca do bicampeonato”, enfatizou representante do Retão.

error: Conteúdo protegido!