Final feliz: Família maricaense encontra homem que havia desaparecido


O homem que estava desaparecido desde o último dia 20 de novembro foi encontrado na Praça XV próximo as barcas, no Centro do Rio.

De acordo com familiares, o homem foi encontrado por uma amiga da família e estava lúcido porém havia sido assaltado e acabou ficando sem celular, dinheiro e documentos.

O homem estava vendendo latinhas para juntar o dinheiro para voltar a Maricá e não conseguia contato com ninguém da família.

A amiga da família colocou o homem no ônibus e a irmã o busco no Terminal Rodoviário de Maricá.

”Amados meu irmão voltou!! Agora minha felicidade está completa graças a Deus temos Boas Noticias, e o meu coração não esta apertado e sim transbordando da Maravilhosa Graça que nos alcançou” afirmou a irmã.

ENTENDA O CASO:

Flávio Lopes de Araújo conhecido como ‘Dedé’, morador do Condado de Maricá, próximo a saída para acesso a Ubatiba, estava desaparecido desde o último dia 20 de novembro. De acordo com familiares, o homem pode ter desaparecido após sua irmã ficar internada no Hospital Antônio Pedro, em Niterói, durante dois meses. Na última vez que foi visto, o homem foi visitar a irmã no hospital.

error: Conteúdo protegido!