Fios sobre Rio de Bambuí causam transtornos e perigo à população

Sem título
Crianças estariam cruzando o Rio através da fiação (Foto:: Claudio Costa | LSM Notícias)

REPORTAGEM :: CLAUDIO COSTA (Edição | Romário Barros) – Fios da empresa de telefonia OI estão causando problemas, transtornos e trazendo até perigo à população sobre o Rio Bambuí no loteamento Marinelândia. Crianças estariam cruzando o Rio através dos fios e acidentes já teriam ocorrido.

A equipe do LSM foi até o local na tarde desta terça-feira (19) e pode constatar a denúncia feita pelos moradores através do email [email protected].

Os fios da Oi estão cruzando o Rio, mas estão muito baixos. Algumas crianças da região estão cruzando o Rio Bambuí através da fiação. “ Isso aqui está muito perigoso. Hoje tá calmo, mas é comum ver as crianças ‘penduradas’ na fiação. Já entramos em contato com a Oi pra tentar resolver isso, mas até agora nada”. Disse a moradora Joana Benitez, 39 anos.

Já o pedreiro Josué Silva, 43 anos, disse que já teve que resgatar uma criança dentro do Rio. “Na semana passada, uma criança se desequilibrou e caiu. Ela não sabia nada e tive que salva-la do afogamento.” Comentou.

O LSM entrou em contato com a OI, mas até o fechamento desta matéria ninguém se pronunciou.


Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1381

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!