Fluxo de trânsito é interrompido para construção de gasoduto em Pindobal


Imagem::: Arquivo LSM

Desde a manhã desta quarta-feira, 14, até o próximo dia 28, os motoristas precisaram redobrar a atenção na Estrada Antônio Callado (Estrada do Pindobal), onde será realizado em esquema especial para a construção e montagem do gasoduto Rota 3.

A obra é realizada pelo Consórcio GTR-3, contratado pela Petrobras para atender uma demanda do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

Desta quarta-feira, 14, até sexta-feira, 16, das 07 às 17h, o trânsito do local funcionará em esquema de siga e pare, e do dia 17 ao dia 28, o trânsito na estrada será totalmente interrompido, das 07 às 17h.

De acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop), entre os dias 14 e 16 o próprio consórcio fará a orientação de trânsito, no esquema de siga e pare. Já do dia 17 ao dia 28, devido ao fechamento total da via, a Guarda Municipal fará as sinalizações necessárias para orientar os motoristas em relação aos acessos aos bairros de Bambuí, Cordeirinho e Ponta Negra. Caso seja necessário, a Secretaria de Trânsito enviará orientadores de trânsito para o local.

error: Conteúdo protegido!