Fora de casa, Maricá vence o Olaria e se prepara para a disputa da Taça Rio


A garotada do E.C.Maricá venceu nesta sexta-feira, 7, a equipe do Olaria por 1 à 0 fora de casa pelo Campeonato Carioca Sub-13. Partida aconteceu no Estádio do Olaria, na Zona Norte do Rio.

No primeiro tempo, o time do Maricá manteve o controle do jogo, abrindo o placar aos 25 minutos quando o meia Bezerro lançou para Samary, que em fez linda jogada encobrindo o goleiro.

Já o segundo tempo, a equipe do Olaria equilibrou o jogo, mas o Maricá jogou com inteligência e soube segurar o jogo. Final de jogo: Maricá 1 x 0 Olaria.

No primeiro jogo a molecada sub-13 que está em formação, perdeu de 2 a 1 para a equipe da casa.

“Agradecemos a ajuda da Prefeitura Municipal de Maricá através da Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá e das empresas que abraçaram o projeto: Triângulo Seguros, J.Lemos Assessoria Documentalista, Pontn, Bar e Restaurante da Tia Amparo, Hortifruti da Praça, Maroki Construtora, Crossfit Maricá 1, Thay’s Jóias, Karioka Lanches, João Roberto Imovéis e ao LSM que sempre apoia a molecada. Graças a vocês, estamos conseguindo desenvolver esse projeto dentro do município! É um sonho ver essa molecada brilhando e jogando em grandes competições. Hoje a equipe do E.C.Maricá tem uma estrutura muito forte, revelando vários atletas para grandes equipes! Esse ano já saíram da equipe 2004: Pedro Fontes e Gabriel Fullgraf, que estão no Vasco e Gustavo Moulin que está no C.R.Flamengo. Agradecemos também a toda população maricaense que apoia e incentiva a molecada”, comentou o treinador da equipe, Thiago Gonçalves.

error: Conteúdo protegido!