Futebol maricaense brilha neste fim de semana na Copa Ligth


O Maricá Sub-15 venceu o Duque de Caxias por 2 a 0 e foi Campeão da Copa Light, no Estádio Los Larios. A equipe Sub-17 conquistou o terceiro lugar da categoria, na tarde deste domingo, 1.

Maricá e Duque de Caxias se enfrentaram na final do Carioca B1, e agora novamente na Copa Light, em um grande jogo.

Jogando muito bem, a equipe maricaense trocou passes, triangulou, envolvendo o Duque de Caxias. Com gols de Diego e Sérgio, o Maricá se consagrou Campeão.

Copa Light e Campeonato Carioca B1

Campeão nas duas competições, o Sub-15 mostrou em 2019 um alto nível, enfrentando de igual para igual times tradicionais do Rio de Janeiro. Os garotos comemoraram mais uma grande conquista para a categoria, clube e o município.

A equipe Sub-17 venceu o Nova Friburgo por 4 a 1, com gols de toledo (2), Caio e Arthur, e ficou com o terceiro lugar da competição.

Os jogadores e a comissão técnica agradeceram o apoio de toda diretoria do Maricá FC. Em especial ao Presidente Beto – por todo incentivo e estrutura do trabalho – , ao Douglas Oliveira e ao Vereador Filipe Bittencourt pelo apoio. A equipe também agradeceu a toda torcida maricaense que incentivou a cada partida.


error: Conteúdo protegido!