Gerente do tráfico do Complexo do Caramujo, preso no Hospital de Maricá, é transferido para presídio no RJ


Por Romário Barros- Após ficar 21 dias internado sob custódia no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, o homem considerado como um dos gerentes do tráfico no Complexo do Caramujo, na Zona Norte de Niterói, foi encaminhado para o presídio de Benfica, no Rio, na tarde desta terça-feira, 11. 

Iago Azevedo da Silva, o Pezão, de 24 anos, sofreu uma fratura no braço após um acidente (Carro fica destruído após bater de frente com ônibus na Estrada de Itaipuaçu) e foi levado para a Unidade Hospitalar. Em consulta ao banco de dados da polícia, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele ficou sob custódia da PM (Gerente do tráfico do Complexo do Caramujo, em Niterói, é preso no Hospital de Maricá). 

Segundo a polícia, ‘Pezão’ tem passagens por homicídio, assalto à mão armada, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ainda de acordo a polícia, teria sido constatada a participação dele na quadrilha de Tineném, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, preso em 2018.

O preso foi encaminhado pela equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) da 6ª Companhia de Maricá para o presídio. 

error: Conteúdo protegido!