Goleiro Júlio descarta abatimento no Maricá após perda do título do turno da Terceirona do Carioca


A poeira já foi sacudida e o Maricá já está de pé. Depois de perder o título do primeiro turno para o Campos nos pênaltis, o time da Região Metropolitana já está focado em fazer um segundo turno, igual ou melhor que o primeiro na Série B2, a Terceirona do Campeonato Carioca. O goleiro Júlio garantiu que o revés na final não vai abalar o grupo.

– Seguimos fortes, a perda do primeiro turno não vai nos abalar. Até porque temos um grupo muito focado no objetivo final que é o acesso. O trabalho visando o returno já começou e já estamos focados. O primeiro turno já é passado. O foco já é total nesse turno que se inicia pra gente na segunda – disse o atleta.

Para Júlio, faltou tranquilidade para o Maricá na final. Segundo o goleiro, o fato do gramado do Estádio Ângelo de Carvalho estar em uma situação muito ruim, fez com que a equipe aceitasse o jogo do Campos.

– Faltou um pouco mais de tranquilidade na final. Mas o campo era ruim. Acabamos entrando no jogo deles, que era dar chutão, e saímos do nosso modo de jogar. Nós dedicamos ao máximo, foi um jogo muito parelho, e fomos infelizes nos pênaltis. Lutamos até o final, mas infelizmente não deu – lamentou.

O reinício de trajetória do Maricá na Terceirona será na próxima segunda-feira (13). No Alzirão, em Itaboraí, receberá o Pérolas Negras, às 15h.

error: Conteúdo protegido!